sábado, 13 de fevereiro de 2010

8 ou 80

Deixa eu te dizer. Deixa eu te dizer antes que você saia, o quanto o meu silêncio grita pela dor que inflige minhas forças de viver, o quanto minha esperança não tem fé e eu continuo esperando. Diz pra mim que por favor a gente ainda tem jeito! Que você está com ela mas que me ama. Por favor não deixa essa coisa linda que eu sinto e que chamam de amor acabar, estrangular, fugir, esconder. Eu tenho tanta coisa boa pra te oferecer.
O que dói mais é ver um sentimento tão lindo que é o amor sendo desperdiçado enquanto tanta gente tem sentimento de ódio, vingança, inveja, matança.
Mas aí, quando você vem me cobrar atenção, dizendo que está com saudade, que eu não falo com você, a minha vontade é de te mandar pra puta que pariu!
Ou 8 ou 80. Ou você me ama infinitamente ou por favor, nem olhe na minha cara.
Se você diz que não quer me ver sofrendo como você realmente diz, por favor, não vem me cobrar atenção, porque a atenção que eu queria te dar é estrangulada pelo meu orgulho de correr atrás de quem já tem alguém pra amar.
Não quero atrapalhar sua vida, não quero ser uma pedra no seu caminho, uma pedra do seu passado. Não venha me pedir atenção, por favor. Não fala que tem saudade.
Isso me machuca tanto e trás tantas memórias desnecessárias que só servem pra esfolar mais ainda a ferida que já fechou, e abriu de novo.
Nunca esqueça; o que sente pode passar. Mas também pode voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário