sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não te esqueci

Todos esses dias que a gente não se fala, eu esqueço de você. Até penso em como foi fácil te deixar pra trás. Até rio comigo. Sua garota de 5 anos, achando que esse amor de quem já tem amor era algo verdadeiro e não totalmente criado.
E quando eu to pensando isso, chega você.
E você me dá felicidade, faz piadas e me mata de rir. Eu penso em como eu não esqueci dele. E em como ele me faz feliz e leva todo seu estresse embora, apenas enquanto ele está ali, com aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, tão lindo, tão amável.
A verdade é que eu te amo, e você me faz feliz como ninguém nunca fez.
Eu quero tanto te falar isso, mas a palavra fica engasgada, presa na garganta, e só falar com você me acalma.
Eu não queria significar o passado pra você. Muito menos significar um arrependimento na sua vida.
Desculpa por ficar enchendo seu celular com ligações vindas de mim, mas é que ouvir a sua voz faz meu coração parar de pular do peito e parecer que vai sair pela boca.
Alguém pode me trazer pro presente? Estou voando no ano passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário