sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dois casamentos e uma menina com o coração quebrado

E então ele diz "Então eu e ela, voce e ele casamos no mesmo dia!". Óbvio que era uma piada. Só não era piada o quanto eu sai sozinha da situação. Por que no final é sempre eu contando nossas histórias do passado pra minha mãe que já não aguenta mais?
O que te afasto de mim? Eu fui muito chata? Falei sem parar? Nosso relacionamento nem começou e já teve um final. Me sinto uma verdadeira garota adolescente criando amiguinhos imaginários. Até parece que você não existiu. Até parece que nós não existimos.
Ás vezes a minha vontade é de falar "ai, se eu tivesse uma bazuca!". Eu acabaria com você. Mas a verdade é que você não tem bazuca nenhuma e teve o poder de quebrar meu coração solitário com apenas algumas palavras. Eu amo ela. Ainda podemos ser amigos?
E é por essas razões que hoje em dia eu olho muito bem o que eu falo. Porque eu sei, por experiência própria, que as palavras podem te destruir mais do que uma bazuca.

No final, os dois casais casam no mesmo dia. E eu? Eu estava lá no fundo da igreja, pensando no que poderia ter sido e não foi. Não importa, divórcio ainda existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário