segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Testemunho

Olha. Não vou mentir. Eu gosto da sua namorada. Ela é legal. Ela é bonita. E eu acho que ela te faz muito feliz.
Mas você não sabe da agônia que eu passo todo dia. Passo e repasso todos os momentos pra descobrir o que deu errado. Mas pense, eu posso ter sido um erro na sua vida. O erro que solucionou o teu problema. O erro que abalou a sua vida. Ou não.
Daí você me descartou. Essa daqui, não serve mais.
Melhor te ver sendo feliz com ela do que sendo insatisfeito aqui.
Tá vendo como eu te amo de verdade? Eu te amo sincera. Verdadeira. Sem brincadeira.
Se fosse um amorzinho passageiro, eu iria ser egoísta. É meu, é tudo meu. Tira a mão. Ô mãaaaaaaaae, tão querendo robá meu namorado!! Ele só vai ser feliz comigo!! Sou perfeita pra você, não, sáaaaai!!

Mas a verdade é que eu te quero sendo feliz, realizado, alegre, amando muito quem você ama se você está satisfeito. Sendo comigo ou não sendo comigo, eu te quero bem. Saudável. Eu te quero como eu me quero. Mas eu não to assim. Eu to infeliz pra caralho. Eu não to alegre, não to realizada, e to sofrendo aqui ó.
Eu não choro porque eu já sequei. Eu choro a dor. E, ô dorzinha pra machucar. Pra abrir a ferida. Uma facada nas costas. Mas fica aqui meu testemunho, ta amor? Meu testemunho de quando isso doer mais; de quando eu não mais te amar. Mas eu não vou sentir essa dor. Porque amor, meu amor acabou. No instante que meu amor acabar, acabou. E dai a dor também ja se foi.

2 comentários: