sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Se ele está feliz com ela, então também estou feliz

Esse papo de “se ele está feliz com ela, então também estou feliz” é mentira. É mentira quando você sabe, aliás quando você tem a certeza, mais forte que a certeza do calor do fogo, que você podia fazê-lo feliz. Quando você sabe que a felicidade de quando ele está com ela não é a mesma que ele poderia sentir com você. Principalmente quando ele ri tanto daquela piada que minha mãe me contou anos atrás, e eu acho o seu sorriso o mais sincero do mundo. Me lembro da primeira vez do nosso encontro. Eu ri internamente com o tamanho dos seus braços e a largura do seus ombros. Você era tão desengonçado, tão alto, quando me colocou no seu abraço, eu me sentia tão pequena. E eu que sou tão grande...
Mas daí você chegou em mim um dia e disse "Pena que não deu certo". É uma pena mesmo, pena também o quanto você é cego, cego o suficiente pra não ver o quando eu te amei e o quanto eu sofri, quando você passou com seu novo amor perto de mim.
Hoje, é outra que é envolvida no seu abraço, o melhor lugar do mundo. Ai eu percebo, que se você está bem, e eu estou bem, então estamos bem. E que se você é mais feliz com ela, então eu fico feliz por você. Porque eu te amo. Mas eu ainda espero, o dia em que você vai ver o quanto eu te faço feliz com qualquer ironia barata, do jeito que ninguém faz você rir.
Então, esse papo de “se ele está feliz com ela, então também estou feliz” é verdade. Porque eu te quero bem, seja perto de mim ou longe de mim. Eu te sinto em cada lugar, em qualquer olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário