domingo, 14 de fevereiro de 2010

Homem perfeito

Sou mulher. Mas ás vezes eu queria muito ter nascido homem. Pô mãe, custava ter mais um filho homem?
Mas vou explicar: ser mulher é uma desgraça.
A gente tem que fazer dieta, academia, cuidar de pele, cuidar da maquiagem, cuida do estudo, do trabalho. E ainda mais, tem que cuidar de homem também.
Aí ó, tantas coisas e eu preferia ser homem. Um perfume e um gel é tudo do que precisa.
Homem pode pegar quantos quiser porque ele é pegador; mulher se pega muito é biscate.
Mulher é mais fraca. Onde? Fraca onde?
Porra, a gente aguenta trocentos homens nos iludindo e passando por nossa vida e a gente lá, a cada um que passa, AHHH, achei o homem da minha vida. Esse é o pai dos meus filhos. Ele é perfeito.
E a gente aqui, cada ano novo, sobrevivendo a cada queda enquanto vocês, animais, nos assistem caindo e dão risada. Mas ai o que a gente faz? Levanta, arruma o cabelo e vai a procura de outro homem perfeito.
Até aí você jura. Não vou amar mais nenhum homem. Até que chega um que olha diferente pra você e você pensa. Não, esse sim eu tenho certeza que é o homem da minha vida.
E essa é a fase da minha vida: lá vou eu procurar outro homem perfeito.
O homem perfeito que eu tinha foi alugado e tá em falta. Mas eu vou encomendar um. Ou vou em outra loja mesmo, essa aqui ja tá falida faz tempo. Nunca mais fabricaram homens decentes.

Um comentário:

  1. Adorei, é bem isso mesmo .. Mulher sempre acaba caindo no conto do lobo mau ! hahaha.. Ser homem é muito mais facil.. ! beijos

    ResponderExcluir