domingo, 14 de fevereiro de 2010

Amores Platônicos

Nunca me conformei com amores não correspondidos. Eu sempre achei uma injustiça essa de amar e não ser amada. E agora tudo que eu sinto mesmo, é desilusão.
Por trás de todas as esperanças que eu via em suas palavras, eu alimentava ainda mais meu amor por você com fé.
Só não via que se fosse mesmo esperança por trás de suas palavras, você estaria comigo.
Nós é que sairíamos pra passear em algum shopping da cidade. Era nós que poderíamos dar risadas e ainda falar muitas besteiras. É você quem eu apresentaria pro meu pai e pra minha mãe.
Mas tudo isso fica aqui ó: dentro da minha imaginação. Ô imaginaçãozinha fértil.
Aí eu me pergunto se você está com ela mas queria estar comigo.
Mas a verdade, é que nós não vivemos nos seriados. A gente ta aqui ó, vida real, dor profunda, amor intenso.
E sim, até hoje não me conformo com amores não correspondidos. Aliás, nem sei o que fazer com tanto amor que sobrou.
Esse amor aqui, é que preenche o espaço que você deixou em minha vida. Mas o amor por alguém que não é aproveitado, não enche; só iludi. A ilusão de se sentir completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário