domingo, 14 de fevereiro de 2010

Please don't leave me

Por favor não me deixe. Todas ás vezes que eu disse que eu não precisava de você era uma súplica de que, por favor, não me deixe.
A música não preenche mais o espaço que você deixo aqui. Mas você já foi. Eu desejava que não.
Por favor não me deixa aqui, não, agora não. Eu preciso tanto do teu beijo, do teu abraço, do teu sorriso, do seu cabelinho bagunçado e cheiroso que eu amo, essa sua obsessão com músicas pesada, esse seu jeito de rir tão estranho mas tão lindo que eu amo. Você é tão bonito, tão alto astral, tão altruísta. E eu odeio tudo em você. Porque se você não fosse tudo isso talvez agora eu não ficasse ouvindo Bon Jovi toda hora, que me lembra você e de tudo o que eu sinto. Talvez agora eu não ficasse molenga, parecendo um boneco de olinda, parecendo maria-mole. Não sie explicar o que você causa em mim. Só sei que causa.
E sei que me abala como ninguém nunca me abalou, apenas com esse seu jeito de falar safadeza, com esse seu jeito de sorrir brilhante e mexer no cabelo igual maníaco.
Por favor não me deixe, eu preciso tanto de você, ganhar ou perder, só preciso de você.

Um comentário:

  1. Realmente tem pessoas que deixam uma marca difícil de cicatrizar mas é a vida,o importante é lutar pelo que se deseja e se nao der certo,partir pra outra,pois a vida segue!!!


    Beijinhos,passa la no meu! ;)

    ResponderExcluir